Apple lança iPad com Chip M1 e nova tecnologia Mini-LED

A Apple revelou nesta terça-feira (20) a nova linha de iPads da marca. A revelação aconteceu durante o “Spring Loaded”, que anunciou outros novos produtos da companhia, incluindo uma nova cor para seus iPhones, a nova linha do iMac e, finalmente, os AirTags. O evento foi transmitido pelo canal oficial da Apple no Youtube.

Além disso, o CEO da empresa, Tim Cook, ressaltou o compromisso da empresa com a natureza e o uso de energia limpa em seus processos. Segundo ele, 100% do alumínio usado no celular é fruto de um processo de reciclagem.

iPad Pro
As principais novidades do novo modelo são a chegada do processador M1 e tela Mini-LED de 12,9 polegadas, uma tecnologia que utiliza mais de 10.000 LEDs com o objetivo de aumentar o brilho, melhorar o contraste e garantir mais eficiência e duração de bateria. Além disso, foi adicionado um novo display Liquid Retina XDR, recurso que oferece detalhes mais realistas nas imagens do iPad Pro.

Há também suporte para 5G. Assim, os usuários poderão desfrutar da internet da última geração para fazer downloads no dispositivo. O iPad Pro terá uma entrada Thunderbolt – que suporta Ethernet de 10 Gbps – para que possa se conectar a mais monitores externos.

A nova câmera frontal Ultra Wide terá o recurso Center Stage, que acompanha o usuário e o mantém  perfeitamente enquadrado na hora de realizar chamadas de vídeo, por exemplo. Isso porque, conforme os usuários se movem, o Center Stage faz uma panorâmica automática para mantê-los no quadro.

Fonte: Tecmundo

Leave a Reply

Open chat
A SITHOLE Services, Oferece uma solução ideal para o seu negócio e serviços de suporte na área de TIC's e uma variedade de serviços.